There Was One, a marca própria desenvolvida pela Farfetch, plataforma global de tecnologia para a indústria da moda de luxo, em conjunto com o New Guards Group (NGG), lançou sua primeira coleção agênero composta por peças essenciais de tricô com inspiração em tendências da Fashion Week 2022 (outono/inverno).
A linha de peças básicas e essenciais de um guarda-roupa com alma consciente, There Was One, tem materiais certificados ecologicamente corretos usados em toda a linha, e os produtos são projetados com longevidade em mente. A marca minimiza a produção sempre que possível, operando em um modelo de dropshipping (uma forma de vender sem precisar de um estoque próprio), ao invés de sazonal. Além disso, o envio para clientes é feito com embalagens mínimas, que são compostáveis ou recicláveis.
A coleção agênero de outerwear conta com peças em tricô, como acessórios e roupas, e é alinhada com os clientes da marca, o que aumenta a demanda por fluidez e variedades neutras, além de refletir a versatilidade que os itens básicos de guarda-roupa de alta qualidade representam.
“A coleção foi criada a partir de insights do que os clientes estão pesquisando e comprando na plataforma, ou seja, as peças estão de acordo com suas necessidades, com uma abordagem ‘compre agora, use agora’”, diz Chiara Gatti, Diretora Sênior de Gestão da Categoria da Farfetch.
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