Johnny Massaro e Pedro Accioly celebram um ano de união por meio das redes sociais
Reprodução/Instagram
Johnny Massaro e Pedro Accioly celebram um ano de união por meio das redes sociais

Johnny Massaro e o namorado, Pedro Accioly, celebraram o primeiro ano de relacionamento completado neste domingo (13) e a data não passou em branco. O ator, que interpretou o playboy Giotto em "Verdades Secretas 2", compartilhou um post no Instagram com uma dedicatória cheia de carinho e amor para o parceiro, que é advogado e professor de direito constitucional. 

“Maria Bethania fez seu primeiro show virtual há um ano. Nele, ela nos conta que nesse mesmo 13 de fevereiro estreou no Teatro Opinião. Anos depois, em outro 13 de fereiro, foi enredo do samba campeão da Mangueira. Bem, Bethânia e eu temos algo em comum porque hoje fazemos um ano, que é pouco e tanto. Aprender, compartilhar, rir e ser com você é um presente lindo. ‘Teu amor é gostoso demais… quando estou com você, estou nos braços da paz…’. Muito obrigado por tanto”, escreveu o ator. 

O namorado também prestou homenagem ao amado e, no próprio perfil da rede social, ele ressaltou a importância da presença de Johnny para si e como a união é importante em sua vida.

“É bonito viver. Descobrir e inventar a si próprio. É bonito até se perder um pouquinho. Reinventar-se ou mudar de caminho. A vida também é desafio. Não é fácil estar na Terra. Impossível fazê-lo sozinho. A vida acontece nos encontros; no que a gente dá e recebe; no que compartilha; no amor. Faz um ano hoje que a minha vida é muito mais bonita. Amo-te”, disse. 

Leia Também


Em outubro de 2021, Johnny também celebrou  os oito meses de namoro com o advogado e professor de direito constitucional. Os dois se conhecem desde a infância e continuaram comemorando os momentos juntos por meio das redes sociais. Em janeiro deste ano,  os dois posaram juntos em Veneza e compartilharam o momento no Instagram.

** Estagiário das editorias Queer, Canal do Pet e Turismo desde 2021, Miguel Trombini já passou pelas editorias Delas e Receitas. Produz majoritariamente para a página LGBTQIAP+ do iG e utiliza um pouco da experiência como homem trans e gay para oferecer o conteúdo mais completo possível acerca da diversidade sexual e de gênero.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!