Johnny Massaro e João Pedro Accioly em Veneza
Reprodução/Instagram
Johnny Massaro e João Pedro Accioly em Veneza

Parece que o Jhonny Massaro está curtindo bastante as férias ao lado do namorado, o advogado João Pedro Accioly! O companheiro do ator postou uma foto dos dois em Veneza , na Itália.

Na legenda da foto, João Pedro se declarou a Jhonny. "Vamos descobrir o mundo juntos, baby. Quero aprender com o teu pequeno grande coração", escreveu. Nos comentários, o ator também deixou uma simples e singela declaração: "Lhe amo".

Ambos também receberam apoio de colegas e fãs. "Coisas mais ricas desse mundão", afirmou um internauta. "Dois lindos em um lugar esplêndido", disse uma segunda.

A história de amor de Jhonny e João Pedro chamou atenção. Namorando há quase um ano, os dois são amigos de infância e cresceram juntos . O advogado contou em uma postagem no Instagram que eles se conheceram na casa dos avós de Johnny durante o carnaval, em 1997.

"Descobrimos, no primeiro encontro (último sábado de carnaval), ter sido a primeira ‘namoradinha’ do Johnny”, escreveu ele. De lá para cá, foram “24 anos de parceria”, escreveu o advogado.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!