O ator Johhny Massaro revelou para os internautas se namoro com o advogado e professor de direito constitucional João Pedro Accioly
Reprodução/Instagram
O ator Johhny Massaro revelou para os internautas se namoro com o advogado e professor de direito constitucional João Pedro Accioly


Nesta quarta-feira, 20, ator Johnny Massaro revelou para os internautas a sua história de amor com o amigo de infância, João Pedro Accioly, advogado e professor de direito constitucional. Em posts no Instagram, os dois mostraram fotos nas quais posam juntos em diferentes momentos de lazer a dois. Hoje, o relacionamento completa 8 meses. 


De acordo com o post de João Pedro em comemoração ao aniversário de namoro, ele conta que os dois se conheceram em 1997, na casa dos avós dele durante o aniversário da sua prima, que “descobrimos, no primeiro encontro (último sábado de carnaval), ter sido a primeira ‘namoradinha’ do Johnny”, escreveu ele. De lá para cá, foram “24 anos de parceria”, como Massaro escreveu em seu post. 

Leia Também

Leia Também




Johnny estreou como ator na televisão como o Fernandinho de “Malhação”, da TV Globo, em 2008. Além disso, também ocupou papeis em “Guerra dos Sexos” (2012), “Meu Pedacinho de Chão” (2014), “A Regra do Jogo” (2015) e “Deus Salve o Rei” (2018). Ele já tinha sido visto aos beijos com um rapaz misterioso em um bar no Rio de Janeiro, em 2019. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!