Brunna Gonçalves
Reprodução/Globo
Brunna Gonçalves


Durante o almoço do anjo no 'BBB 22', Brunna Gonçalves comentou os planos de ser mãe com Ludmilla. A dançarina contou para Pedro Scooby, Paulo André e Douglas Silva que ter um bebê é o maior desejo, mas que ainda está se organizando com a esposa para isso. 

Brunna disse que já decidiram que ela deve ficar grávida, mas disse que irá esperar. "Não é uma coisa fácil, é um processo. A gente quer ter uma vida bem estabilizada, a gente quer comprar outra casa, a Ludmilla quer ter tempo pra passar com o filho e tal, porque é o primeiro filho, cara, não tem como", disse.

Scooby então disse que a vida delas é complicada devido à agenda. "E é muita coisa. Eu tenho as minhas coisas, ela tem as dela", comentou Brunna. "Agora então [com o 'BBB']", disse Paulo André. 

"É. Agora não vai dar. Tem outras prioridades pra depois vir esse sonho. Mas esse é o sonho master da minha vida. Assim, top 1", disse. 

Brunna e Ludmilla são casadas desde 2019. A dançarina integra a equipe de balé da cantora desde 2017, as duas começaram a namorar e assumiram a relação em 2019. Em 2021, o casal renovou os votos em uma viagem ao Caribe. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!