Uma notícia pegou os fãs de
RuPaul's Drag Race
de surpresa, além de deixá-los preocupados. Foi anunciado que no próximo episódio da
versão do Reino Unido
do programa, RuPaul, que é o apresentador, não estará presente no painel de jurados e, por consequência, não decidirá a drag queen eliminada do dia. Lembrando que o programa está no ar desde 2009, e a versão britânica desde 2019.
No teaser do episódio vemos Michelle Visage, que compõe a bancada de jurados do programa desde a terceira edição da versão norte-americana, desfilando na passarela do palco principal, como RuPaul costuma fazer antes do desafio do episódio.
"Devido a circustâncias acima do controle de qualquer um, RuPaul não poderá se juntar a nós esta noite", diz a jurada no vídeo.
Não foi explicado o motivo do não comparecimento da drag queen , mas no teaser é anunciado como jurado convidado, o cantor e compositor britânico Boy George , além de uma "eliminação chocante".
No Brasil, a quarta temporada de RuPaul's Drag Race UK pode ser vista pela plataforma de streaming Wow Presents Plus.
Versão brasileira
Alguns rumores apontam que uma versão brasileira do programa está a caminho. Os boatos começaram a surgir a partir da vitória de Grag Queen , uma drag queen brasileira, no Queen Of The Universe , uma competição norte americana entre drag queens cantoras, que teve a Michelle Visage como uma das juradas.
Em agosto deste ano a Wow Presents, produtora do programa, anunciou inscrições para drag queens brasileiras , sem dar muitos detalhes e na última semana foi vinculado um documento que mostra que a produtora solicitadou a transferência dos direitos do nome 'Drag Race Brasil' - fatos que aumentam ainda mais as especulações.
Grag vem sendo apontada como a possível apresentadora da franquia brasileira e como jurados, os nomes cogitados são do ator Silveiro Pereira e da estilista Michelly X .
Acompanhe o iG Queer também no Instagram ! Siga o perfil geral do Portal iG no Telegram.