Além do Brasil, México e Alemanha também ganharão franquias do reality show
Reprodução/Instagram @rupaulofficial 08.08.2022
Além do Brasil, México e Alemanha também ganharão franquias do reality show

A notícia que todos esperavam finalmente veio aí! O reality show "RuPaul's Drag Race" vai ganhar uma versão brasileira após muitas especulações.

A produtora World of Wonder Productions, que realiza o programa nos Estados Unidos, anunciou as inscrições em sua conta no Instagram, nesta segunda-feira (8), em um post escrito em português.

"World of Wonder está procurando as melhores drag queens do Brasil! Chamando todas as Drag Queens - os produtores da RuPaul's Drag Race querem ouvir de você!", diz o comunicado.

As inscrições podem ser realizadas neste link e estão abertas até o dia 26 de agosto. A produtora também anunciou audições para o México e a Alemanha.

"RuPaul's Drag Race" é um grande êxito em todo mundo e, para quem não conhece, se trata de uma competição entre drag queens, comandada por  RuPaul - uma das drags mais famosas da história.

A versão original , a norte-americana, estreiou em 2009 e já teve até o momento 14 temporadas, sem contar o spin-off "All Stars", que reúne competidoras de temporadas passadas - este já teve sete temporadas até o momento, sendo a última uma temporada só com vencedoras.

Além dos Estados Unidos, Brasil , Alemanha e México, o programa conta com franquias em Austrália, Canadá, Espanha, França, Holanda, Itália, Reino Unido, Tailândia, além de uma  versão internacional que conta com queens de diferentes franquias.

Agora você pode acompanhar o iG Queer também no Telegram!  Clique aqui para entrar no grupo. Siga também o  perfil geral do Portal iG.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!