Em novo livro, a escritora Lesley-Ann Jones revelou que o cantor Mick Jagger, 79 anos, vocalista da banda britânica Rolling Stones, viveu um romance com dois colegas da banda na biografia "The Stone Age: Sixty Years of Rolling Stones" (em tradução livre, ‘A Era de Pedra: Sessenta Anos de Rolling Stones’).
Segundo o site britânico Mirror, Jagger é definido na obra como um “ícone bissexual” que se relacionou com os guitarristas Keith Richards e Mick Taylor, que estiveram na banda de 1969 a 1974. O livro também aborda o suposto caso de Jagger com o cantor David Bowie, assim como o suposto envolvimento do cantor com o ator austríaco Helmut Berger.
A obra resgata declarações de ex-namoradas de Jagger, e entrevistas para confirmar essas informações. A atriz Anita Pallenberg, que morreu em 2017, teria declarado: “Desde quando os conheci, vi que Mick estava apaixonado por Keith [Richards]”. Já a cantora e atriz Marianne Faithfull comentou: “Eu tinha um pressentimento de que havia uma tendência sexual entre eles. Eu sabia em alguma parte da minha cabeça que Mick era bissexual ”.
A autora do livro é uma jornalista britânica que possui várias obras publicadas, incluindo biografias de David Bowie e Freddie Mercury . Jagger já viveu relacionamentos públicos com modelos, atrizes e cantoras. No final da década de 1990, o vocalista do Rolling Stones teve um relacionamento com a apresentadora Luciana Gimenez, resultando em um filho com a brasileira, Lucas Jagger, de 23 anos.
Agora você pode acompanhar o iG Queer também no Telegram! Clique aqui para entrar no grupo. Siga também o perfil geral do Portal iG.