A
cantora Ludmilla
aproveitou o
Dia do Orgulho Lésbico
, comemorado nesta sexta-feira (19) para se declarar à esposa
Brunna Gonçalves
, com quem é casada desde dezembro de 2019.
"Dia da Visibilidade Lésbica no Brasil. Tenho muito orgulho de mostrar pra todo mundo o nosso amor. Feliz dia!", postou a cantora no Twitter junto com uma foto do casal em um dos tracionais "Numanice" , o especial de pagode da artista carioca.
Vale ressaltar que o Dia da Visibilidade Lésbica é comemorado em 29 de agosto. Nesta sexta, 19 de agosto, é comemorado o Dia do Orgulho Lésbico.
O casal assumiu o relacionamento em junho de 2019. "Estou namorando com a minha bailarina e melhor amiga Brunna Gonçalves. E a música Espelho, que está no meu novo DVD, foi dedicada a ela", disse a contora na época ao colunista Léo Dias. O anúncio foi feito nas redes sociais da cantora: "É que você me faz bem".
Elas se casaram em dezembro de 2019 em um casamento surpresa preparado por Ludmilla no dia do aniversário de Brunna. Nas redes sociais, a mãe da cantora, Silvana Oliveira, escreveu: "Que Deus abençoe a vida de vocês, que essa união vença qualquer obstáculo e preconceito, que o amor de vocês seja resistência, juntas somos mais fortes, eu amo o amor de vocês".
Agora você pode acompanhar o iG Queer também no Telegram! Clique aqui
para entrar no grupo. Siga também o perfil geral do Portal iG.