RuPaul Charles nunca havia reconhecido o talento e as conquistas de Pabllo Vittar
Reprodução/Instagram 20.04.2022
RuPaul Charles nunca havia reconhecido o talento e as conquistas de Pabllo Vittar

Uma das maiores drag queens do mundo, RuPaul Charles finalmente citou o nome de Pabllo Vittar pela primeira vez e reconheceu o talento da brasileira com uma mensagem no Twitter, nesta quarta-feira (20). A norte-americana disse que ama a colega brasileira e que dá apoio a ela em sua carreira como drag queen.

"Eu amo e apoio Pabllo Vittar + tenho vergonha de dos trolladores maliciosos daqui tentando criar uma rivalidade [entre nós]", escreveu.

Dias antes, alguns fãs de Pabllo estavam mandado mensagens para a dona e apresentadora da franquia "RuPaul's Drag Race" para que ela reconhecesse o trabalho e o sucesso da brasileira apenas com uma mensagem de elogio. Pabllo é a primeira drag queen no mundo a ser convidada para cantar no Coachella, festival de música que aconteceu na Califórnia, nos Estados Unidos , na semana passada.

Por este motivo, os brasileiros acreditavam que a dona do hit "Amor de Que?" mereceria esse reconhecimento. Por este motivo, RuPaul estava bloqueando todos esses internautas que a acusavam de criar uma rivalidade dentro do universo drag enquanto que elas deveriam se manter unidas.

Leia Também

A notícia se espalhou pelos veículos de comunicação do Brasil e do exterior, ao ponto que Michelle Visage, amiga e braço direito de RuPaul no reality, escreveu uma pequena mensagem dando os parabéns para a brasileira após ser reconhecida por sites e publicações importantes nos Estados Unidos como Billboard, revista Rolling Stones, entre outros.

Depois de selar a paz, o perfil de RuPaul, inclusive, está seguindo Pabllo Vittar no Twitter.

Michelle Visage, amiga de RuPaul, parabeniza Pabllo Vittar
Reprodução/Instagram 20.04.2022
Michelle Visage, amiga de RuPaul, parabeniza Pabllo Vittar

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!