MC Trans e Moyses Gimenes conversaram por telefone e se resolveram
Reprodução
MC Trans e Moyses Gimenes conversaram por telefone e se resolveram


Na noite da última segunda-feira (24), a cantora MC Trans se uniu a Moyses Gimenes, jovem que a acusou na semana passada de ter aplicado um golpe financeiro contra ele , em uma live no Instagram. Ambos afirmaram que já se resolveram quanto à situação e que estão bem. Trans e Moyses também falaram sobre os cancelamentos que sofreram nas redes sociais.

Na live, a cantora conta que ela e Moyses conversaram por telefone após a repercussão da briga. A acusação seria de que Trans teria tirado vantagens financeiras de Moyses, sendo que a cantora afirma que estava fazendo um trabalho de divulgação e ajudando o rapaz a gerir sua carreira na internet. Para isso, ela afirma ter cobrado o valor de R$8 mil por seu trabalho.


“Eu e Moyses tivemos um problema de trabalho nosso que veio parar nas redes sociais esses dias, e tudo bem. O que me chamou atenção foi as pessoas que, antes de saberem detalhes mais profundos do que passamos, vieram com cancelamento tanto da minha parte como da dele, além de falta de respeito, xingamento, tortura psicológica”, começa Trans.

Ela acrescenta que pensou que isso só estava acontecendo com ela, mas depois percebeu que o rapaz também estava sendo atacado por fãs da cantora. “As pessoas veem as coisas e sem entender tudo já julgam a gente. O melhor seria tentar compreender de forma passiva o porquê das pessoas agirem da maneira que agem, sempre tentando resolver da melhor forma possível”, afirma Moyses.

Leia Também

No relato de Moyses no Twitter, o rapaz afirma que a cantora teria tirado vantagem de outras maneiras, como com pedidos de comida e de carros de aplicativo, fotógrafos e locações para ele. Com isso, o gasto total teria chegado a R$13 mil.

Na internet, Trans foi muito questionada por não ter apresentado um contrato de trabalho. Na live, ela afirma que isso foi corrigido e um contrato foi feito e assinado, o que Moyses concorda. Além disso, o jovem afirma ter contratado o filho da cantora para fazer peças de design gráfico para ele, que serão entregues normalmente.

A cantora chegou a afirmar ao iG Queer que estava sofrendo uma série de ataques transfóbicos na internet devido aos acontecimentos. Na live, ela afirma que ambos passaram por uma tentativa de cancelamento.

“Existem várias formas de questionar a mesma situação, seja ela qual for, sem xingar ou falar e sem falar de aparência física, trabalho, talento e criação. Acho muito triste. A gente tá tentando resolver um problema e as pessoas falam ‘ah, mas ele é isso, ela é aquilo’. A pessoa fica mais perturbada e acaba não conseguindo raciocinar direito. Cancelamento é uma cultura muito triste”, desabafa a cantora.

Por fim, a cantora agradeceu ao apoio de pessoas que tentaram apoiar ambos de forma imparcial e incentivaram a conversa que tiveram. Ela também pede para que os fãs parem de atacar Moyses e reforça que os dois estão bem com a situação.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!