Pabllo Vittar será headliner do Hopi Pride 2024
Reprodução/Instagram 12.04.2024
Pabllo Vittar será headliner do Hopi Pride 2024

Pabllo Vittar  se apresentará no Hopi Pride Festival, festival de música com artistas da comunidade  LGBTQIAPN+ e realizado no parque de diversões  Hopi Hari.

Em entrevista ao portal Papel Pop, a drag queen  afirmou que seu show será antes do espetáculo da Banda Uó, e prometeu aos fãs que as músicas do seu novo álbum, "Batidão Tropical 2", lançado na última terça (9), estarão presentes.


"É verdade, eu amei que esse ano colocaram o meu show bem cedinho, porque ano passado fui fazer show 5h da manhã!", brincou a cantora, que confirmou que o show será o primeiro da turnê do novo álbum.

Ao portal Diário do Nordeste, Pabllo disse que "esse álbum é a continuação de um projeto incrível, que é o 'Batidão Tropical', com artistas incríveis do Norte  e Nordeste . Eu tenho a Taty Girl, que é uma artista que eu amo muito, uma pessoa que se tornou uma amiga."


Hopi Pride Festival

O festival, programado para o dia 20 de abril, é o único LGBT+ realizado dentro de um parque temático no Brasil. Serão 16 horas de música, atrações especiais e um line-up inédito para a edição 2024.

Os ingressos se dividem em Pista (que já está no quarto lote), Kamaroti Arena Diversi e Kamaroti West Lounge (ambos esgotados).

O festival contará com a presença de grandes artistas da comunidade LGBTQIAPN+, como: Pabllo Vittar, Banda Uó, Urias, Lia Clark , Kaya Conky, Jaloo e Irmãs de Pau. Confira o  line-up completo .

Informações gerais

Quando:  20 de abril

Onde:  Hopi Hari — Rodovia dos Bandeirantes, km 72, Vinhedo (SP) — Brasil

Ingressos:  Pista (4º lote) — R$ 234,90. Compre  neste link.

Kamaroti Arena Diversi:  Localizado em Infantasia, o espaço oferece visão privilegiada ao palco Diversi, além de contar com serviço open bar (água, refrigerante, energético, gin, vodka e cerveja).

Kamaroti West Lounge:  Localizado em Wild West, o espaço oferece uma visão privilegiada do palco Diversi e próximo ao palco Tribaliza, além de contar com serviço open bar (água, refrigerante, energético, gin, vodka, cerveja e chopp) e open food (batata frita, mini pastel, mini hambúrguer e mini salgadinhos).

Acompanhe o iG Queer também nas redes sociais: InstagramX (Twitter) e Facebook .


Quer ficar por dentro das principais notícias do dia?  Clique aqui e faça parte do nosso canal no WhatsApp


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!