Juntos há onze anos, casal participa do novo reality da Netflix
Carlos Leando
Juntos há onze anos, casal participa do novo reality da Netflix

O novo reality show da Netflix promete agitar as telas com uma reviravolta emocionante. Em um cenário paradisíaco no  litoral de São Paulo , seis casais são desafiados a deixar suas vidas na cidade em busca de um prêmio de R$ 500 mil. No entanto, a competição toma um rumo inesperado quando os participantes descobrem que não competirão com seus parceiros, mas sim com suas sogras, criando uma dinâmica intrigante e cheia de surpresas.

Entre os seis casais, um deles é formado por dois homens. Juntos há onze anos, o analista de marketing Felipe Carvalheira, 42, e o educador físico Vini Sassone, 39.

Eles sempre tiveram o sonho de participar de um reality. Quando a oportunidade finalmente surgiu, após seleção para um formato inédito da Netflix, imaginavam que teriam dias de aventura juntos em uma ilha paradisíaca. Só não esperavam a chegada de uma nova integrante da família: a sogra.

“Sempre foi um objetivo meu viver uma experiência desse tipo, em especial reality de competição. O Felipe também sempre teve essa vontade. A gente tinha a informação que seria uma competição entre casais, mas foi uma surpresa quando a gente descobriu que minha mãe também estava lá”, lembra Vini.

Felipe esperava dias passar os dias ao lado do marido em um paraíso, mas teve como companhia na competição sua sogra Soc Sassone, 63. Conviver com ela por tanto tempo e proximidade era inédito até então. “A gente se dá bem porque ela não mora nem perto demais a ponto de chegar rápido e nem longe o suficiente para ter que vir de mala”, explica.

Felipe Carvalheira, Vini Sassone e Soc Sassone
Felipe Carvalheira e Vini Sassone
Felipe Carvalheira e Vini Sassone
Felipe Carvalheira e Vini Sassone
Felipe Carvalheira, Vini Sassone e Soc Sassone

Do outro lado da ilha, Vini teve toda a tensão de acompanhar de longe esse encontro inesperado e reclama de sua participação diminuída no programa “Levei doze sungas e usei apenas uma (risos). Mas o pior era assistir tudo de longe e não pode fazer nada sobre a relação deles, que ainda tinham que administrar a pressão de estar competindo em um reality”, destaca.

Outra surpresa para os dois foi, ao conhecer os outros cinco casais que participaram das gravações, perceber serem o único casal gay. Apesar de destacarem que não houve uma diferenciação e nem grande diferença na dinâmica familiar. “Sogra é sempre sogra, genro é sempre genro e filhinho é sempre o filhinho”, destaca Felipe. Ambos também pontuam sobre a importância da participação deles no reality. “A gente entende o impacto positivo de uma família com essa constituição em uma plataforma tão grande como a Netflix”, completa.

Para quem ficou curioso pela participação, o casal Sassone destaca pontos importantes de sua participação. Enquanto Vini alerta que o público o verá muitas vezes reclamando por não estar no lugar onde acontecia a parte principal do reality, Felipe já avisa que de parte dele terá muito deboche.

A apresentação do programa fica a cargo de Fernanda Souza, e a  Netflix liberará os quatro primeiros episódios de “Ilhados com a Sogra”, em 9 de outubro, e a segunda parte, dia 16.

Agora você pode acompanhar o  iG Queer também no Instagram! 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!