Confira os lançamentos LGBTQIA+ de junho e julho da Netflix; na série,
Divulgação/Netflix
Confira os lançamentos LGBTQIA+ de junho e julho da Netflix; na série, "Elite Histórias Breves"



Nesta segunda-feira (28) é celebrado o Dia do Orgulho LGBTQIA+ , e a Netflix lançou séries e filmes no último mês que retratam a comunidade. Além disso, a plataforma de streaming divulgou os próximos lançamentos sobre LGBTs. Conheça as novidades!


Lançados em junho

Master of None - Terceira temporada

“Master Of None” não é uma novata, mas sua terceira temporada explora ainda mais a personagem Denise, interpretada por Lena Waithe, e seu relacionamento com a parceita, Alicia (Naomi Ackie). Esta temporada conta uma história de amor moderna, passando pelas nuances de intimidade, dificuldades com fertilidade e o crescimento das duas.

Elite Histórias Breves

Os personagens da série espanhola Elite, que também teve sua quarta temporada em junho, cativaram tanto o público que alguns deles ganharam histórias separadas em “Elite Histórias Breves”. Na vida de alguns deles, a sexualidade acaba sendo um ponto determinante e que intensifica a essência de cada um deles.

Dancing Queens

O filme sueco acompanha uma jovem de 23 anos que vive em uma pequena ilha e tem o sonho de ser dançarina. Ela é contratada como faxineira do Queens, um clube de drags, e é descoberta pelo melhor dançarino e coreógrafo do local. A partir daí, ela começa uma jornada rumo a dança e em meio às drag queens.


Special - Segunda temporada

Special conta a história de Ryan O’Connel, homem gay e com paralisia cerebral em busca de sua identidade e libertação sexual. Inspirada em uma história real estrelada, produzida e escrita por O’Connel, a produção chega a sua segunda temporada e continua abordando as descobertas do mundo por conta própria.

Wonder Boy

O documentário conta a história do designer francês Olivier Rousteing, diretor criativo da grife de alta-costura Balmain, e explora seu processo de criação.

Em breve


Young Royals - Primeira temporada

No dia 1º de julho, estreia a série Young Royals, uma produção da Suécia. O príncipe Wilhelm vai para o colégio interno Hillerska e pode explorar sua verdadeira identidade e natureza. Longe da realeza e todos os deveres que vêm com ela, o príncipe sonha com o futuro e pensa sobre o tipo de vida que realmente quer ter. Até que ele esbarra com um dilema que pode custar sua coroa.

Atypical - Quarta temporada

A série chega ao seu fim na quarta temporada, que estreia no dia 9 de julho. A série, que acompanha Casey e Sam, mostrará cada membro da família Gardner tomando grandes decisões que determinarão seus desfechos.

Eu Nunca... - Segunda Temporada

A primeira temporada da série cativou adolescentes e adultos ao apresentar a vida de Devi, uma garota norte-americana de descendência indiana. Na segunda temporada, que estreia dia 15 de julho, Devi se vê diante de mais descobertas sobre ela mesma e sobre o mundo ao seu redor.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!