Marcela Porto anunciou nesta quinta-feira (2) que reatou o casamento com marido, Lemos Cruz, de quem estava separada desde os desfiles das escolas de samba. A caminhoneira trans
, que foi rainha de bateria
da Acadêmicos de Niterói, tinha sido abandonada depois de desfilar com os seios à mostra
no Carnaval do Rio de Janeiro.
"Nos reconciliamos", introduziu o texto. "Todo homem é machista, mesmo que seja em desconstrução. Eles precisam entender que é preciso cada vez mais evoluir e se desconstruir. Meu marido entendeu isso", comentou.
Ela, que também é conhecida como Mulher Abacaxi, tinha dado um tempo das redes sociais porque estava chateada com a situação e chegou a comentar que não havia avisado o marido que estaria na Marquês de Sapucaí sem a parte de cima da fantasia.
"O amor sempre vence! O nosso amor venceu todo ódio, todo preconceito e tudo aquilo que nos fez mal. Nos perdoamos por toda nossa história, pelo nosso amor e por tudo que ainda temos para viver. Por aqui, o amor vai sempre vencer", comemorou.
Ainda durante o Carnaval, ela havia explicado que desfilou sem a parte de cima porque tinha esquecido a peça em casa e não dava tempo de voltar para buscar.
"Vocês sabem que eu esqueci parte da minha fantasia em casa. E eu tinha duas opções: não saia ou saia sem a parte da minha fantasia que tapava o bico dos meus seios. Saí. Não deixei meu marido saber antes porque ele ia tentar não deixar eu desfilar. Fui e tampei. Meus amigos falaram para não deixar ele saber, continuar com roupão e só tira na Avenida. Ele vai estar ali já. Tirei e não olhei para ele mais senão ia quebrar o clima. No dia seguinte ele foi embora", comentou no dia 20.
Agora você pode acompanhar o iG Queer também no Telegram! Clique aqui para entrar no grupo. Siga também o perfil geral do Portal iG.