A caminhoneira trans Marcela Porto desfilou como rainha de bateria da Acadêmicos de Niterói
Allan Bertozzi
A caminhoneira trans Marcela Porto desfilou como rainha de bateria da Acadêmicos de Niterói

Marcela Porto chamou a atenção do público após desfilar na Marquês de Sapucaí com os seios à mostra  (veja galeria abaixo), mas a alegria rapidamente se transformou em tristeza neste domingo (19): ela revelou que o marido a abandonou logo após ter saído como rainha de bateria da Acadêmicos de Niterói. A  caminhoneira trans em um vídeo no Instagram que ele foi embora.

"Oi, gente. Estou um pouco sumida. Estou um pouquinho chateada também depois que passou o Carnaval. Vocês sabem que eu esqueci parte da minha fantasia em casa. E eu tinha duas opções: não saia ou saia sem a parte da minha fantasia que tapava o bico dos meus seios. Saí. Não deixei meu marido saber antes porque ele ia tentar não deixar eu desfilar. Fui e tampei. Meus amigos falaram para não deixar ele saber, continuar com roupão e só tira na Avenida. Ele vai ta ali já. Tirei e não olhei para ele mais. Se não ia quebrar o clima. No dia seguinte ele foi embora", comentou.

Ela ainda avisou que não deixa de fazer nada por homem porque os relacionamento são voláteis e não duram muito tempo. "Amanhã ou depois, eles metem o pé na nossa bunda. Não vão pensar duas vezes em que são sete anos de casada. Nada disso. Não fiz nada demais. Agora, eu estou indo curtir o Carnaval em Curitiba com meu irmão, Ivan. A gente está indo para casa do meu outro irmão lá curtir um pouquinho. Se ele tiver que voltar bem, se não voltar, fazer o quê? Vida que segue", falou.

Por fim, Marcela - que também é conhecida como Mulher Abacaxi - deixou um recado para as mulheres sobre empoderamento. "Não deixe de fazer nada por homem. Não vale a pena. Ah, mas é Carnaval. Se deixar de ir no Carnaval por causa dele, amanhã ele vai estar te impedindo de ir na igreja ou na casa de uma amiga. Ele tava ao meu lado. Viu que nada demais aconteceu. Se quiser entender, bem. Se não quiser, amém. São sete anos de casada, mas vida que segue. Curitiba, estou chegando".

Agora você pode acompanhar o  iG Queer também no Telegram! Clique aqui para entrar no grupo. Siga também o  perfil geral do Portal iG.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!