Lucas Estevam disse que foi impedido de pedir seu namorado em casamento durante o voo da Azul Linhas Aéreas
Reprodução/Instagram 09.02.2023
Lucas Estevam disse que foi impedido de pedir seu namorado em casamento durante o voo da Azul Linhas Aéreas

O influenciador Lucas Estevam fez um desabafo nas redes sociais mostrando toda sua indignação ao ser proibido de pedir seu namorado, Hugo Leopoldino, em casamento durante um voo da Azul Linhas Aéreas , nesta terça-feira (7). Nas imagens, ele conta que fez o pedido para uma tripulante durante o trajeto, mas foi informado que o piloto havia desaprovado a ideia.

"Já faz 24 horas que pousei e não paro de chorar de frustração. Atrás do 'Estevam Pelo Mundo' tem uma pessoa física, o Lucas Estevam. Ele tem seus sonhos como qualquer outro passageiro. Tem a sua vida pessoal como qualquer outra pessoa. Há mais de seis anos tenho um namorado incrível, que esteve comigo em muitos momentos especiais. O dia de ontem era para ser muito especial! Antes de a Azul Linhas Aéreas proibir  o pedido público de casamento de dois homens a bordo, eu tinha certeza de que seria o dia mais incrível da minha vida", lamentou.

Em seguida, Lucas também comentou que se sentiu "negligenciado" e explica que chorou pela decepção por planejar algo tão especial na vida do casal e que tudo acabou muito diferente do esperado ao ser proibido de demonstrar esse sentimento a bordo.

"Tantos  casais héteros fazendo surpresas para quem amam e eu vetado e informado que se quisesse, era para 'fazer em off no assento para não incomodar os outros'. Essa foi a mensagem do piloto responsável pelo voo, segundo o que a chefe da cabine me falou", apontou.

Ele acredita que tenha sido  vítima de homofobia porque deixou claro que estava pedindo o namorado (salientando que era do sexo masculino) e isso teria sido o motivo para que não fosse permitido.

"Eu falei que ia pedir o namorado em casamento e ele não autorizou. Para mim, o avião é o lugar que eu mais amo estar. A Azul é uma companhia aérea da minha cidade e sentir isso foi algo muito triste. Não imaginava! Pelo contrário: achei que a tripulação ia me ajudar", comentou. "Era para ser uma surpresa incrível, planejei tudo nos detalhes e fui podado. Me disseram que eu tinha que falar com o marketing", completou.

O iG Queer entrou em contato com a Azul Linhas Aéreas que respondeu em nota oficial que repudia qualquer tipo de preconceito e discriminação e que está tentando contato com Lucas Estevam.

"Diversas celebrações como essa já foram realizadas em nossas aeronaves, motivo de muita felicidade para a empresa, que repudia veementemente qualquer tipo de preconceito e discriminação, seja ele qual for."

Veja a nota oficial completa:

"A Azul informa que tomou conhecimento e apurou internamente a situação envolvendo o pedido de casamento em seu voo de Fort Lauderdale para Campinas, na última terça-feira, e tenta contato com o Cliente.

A companhia esclarece que não foi consultada previamente sobre a celebração que seria feita, que incluía uso de equipamentos eletrônicos na cabine de Clientes. Diante do imprevisto, os Tripulantes do voo entraram em contato com a empresa durante o embarque e, devidamente autorizados, organizaram e auxiliaram no pedido de casamento, que foi realizado na galley.

Diversas celebrações como essa já foram realizadas em nossas aeronaves, motivo de muita felicidade para a empresa, que repudia veementemente qualquer tipo de preconceito e discriminação, seja ele qual for."

Agora você pode acompanhar o  iG Queer também no Telegram! Clique aqui para entrar no grupo. Siga também o  perfil geral do Portal iG.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!