Casal namorava há mais de quatros anos
Reprodução/TikTok @aharrisphoto
Casal namorava há mais de quatros anos

Um casal gay  de Columbus, Ohio, está recebendo muito amor no TikTok por causa de um momento em que cada um aproveitou um pôr-do-sol perfeito durante as férias em Puerto Vallarta, México, para pedir um ao outro em casamento.

Corey Francis planejou seu pedido de casamento a Trevor Turk, segundo o Daily Mail, com o amigo fotógrafo do casal, Albert Harris-Russell, para capturar o momento de lágrimas.

Mas ambos ficaram surpresos quando o Turk também se ajoelhou.

"Dos 1.250 pedidos de casamento que capturei em minha carreira, esta é o meu primeiro em que há um pedido duplo. Parabéns a ambos", legendou Harris-Russell em seu TikTok.

@aharrisphoto Out of the 1250 proposals I’ve captured in my career this is my first double proposal. Congrats to them both! Location: Puerto Vallarta Mexico #proposal #doubleproposal #lgbtqproposal #marriageproposal ♬ Perfect Slowed - Slowed Audios

"Fiquei tão surpreso", disse Turk, um enfermeiro.  "Fui pego muito desprevenido, mas estava realmente muito feliz, as lágrimas corriam pelo meu rosto e ele também chorava".

"Era exatamente como nós", continuou ele. "Sou mais uma pessoa de fluxo livre e Corey é muito orientado para os detalhes, por isso somos muito nós. Ele até fez uma planilha para planejar a viagem inteira".

O casal, que namora há quatro anos e meio, foram experimentar anéis há alguns meses, mas Turk não fazia ideia se ou quando Francis, um analista de força de trabalho, concretizaria a pergunta. Então, ele mesmo decidiu perguntar a ele.

Turk tinha a sensação de que o momento estava chegando quando Francis disse que os dois iriam jantar, mas não quis oferecer nenhum detalhe.

"Depois disso, pareceu um sonho. Continuamos chamando um ao outro de nossos noivos", acrescentou ele. "Era apenas uma felicidade vertiginosa que ainda está aqui agora. Você pode chamar isso de um novo noivado alto”, brincou ele.

Turk e Francis disseram o grande dia do casamento será em 2024, a fim de "dar a nós mesmos algum tempo para planejar e relaxar", finaliza. 

Acompanhe o  iG Queer também no Instagram! Siga o  perfil geral do Portal iG no Telegram.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!