Manoel Vicente entrou na Casa de Vidro, do BBB 23, e disse que tem relacionamento aberto
Reprodução/Instagram 10.01.2023
Manoel Vicente entrou na Casa de Vidro, do BBB 23, e disse que tem relacionamento aberto

Manoel Vicente  é um dos quatro brothers a terem sido confinados na Casa de Vidro do "Big Brother Brasil 23", que começou nesta terça-feira (10). O  médico psiquiatra tem 32 anos, mora em Cuiabá (MT) e namora com Raphael Piza há 11 anos, o primeiro homem que ele beijou na vida.  Os dois têm um relacionamento aberto e o novo brother disse que tem aval do namorado para viver um romance dentro da casa.

Segundo o site Gshow, os dois moram e trabalham juntos e têm um "amor livre", mas Raphael disse que esse conceito libertário só entrou no relacionamento depois de três anos juntos , quando eles ainda nem moravam sob o mesmo teto.

“Quando fomos morar juntos, a gente estava num nível de tanta confiança que passamos a não ver mais sentido desse pacto de exclusividade. Podemos nos relacionar com outras pessoas . E a gente conta tudo um para outro. Nunca conseguimos engatar um ‘trisal’, porque o povo é resistente. Não me importo se ele ficar com alguém, só espero que ele faça por interesse de viver aquele momento, que seja autêntico. Vou ser feliz vendo ele feliz”, afirmou Raphael ao site.

Manoel é de uma família mais tradicional e recebeu uma educação mais fechada. Durante toda a adolescência, ele namorou somente com meninas e nunca tinha beijado a boca de um homem. Como a mãe era  evangélica, tinha uma cabeça mais conservadora, o que causou um abalo durante a adolescência do brother.

"Minha mãe tinha essa coisa de ser evangélica, de fanatismo mesmo. Percebi quando cresci o quanto foi doloroso porque isso mexia diretamente com a minha identidade, sexualidade, vivia em pensamentos de pecado, acabava me condenando e suprimindo. Vivi com medo. Na faculdade, após terminar o namoro com uma menina, fui explorar minha sexualidade, ficar com meninos e dei meu primeiro beijo em outro cara, que foi o Raphael, que estou junto até hoje. Foi uma libertação interna.”

Manoel e Raphael  se conheceram no extinto Orkut e se encontraram pessoalmente somente no último filme do Harry Potter. O encontro foi tão fofo que eles compraram uma varinha mágica do personagem, que guardam até hoje no quarto que representa o casal.

Agora você pode acompanhar o iG Queer também no Telegram, aproveite e  entre no nosso grupo! Siga também o  perfil geral do Portal iG.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!