Técnico fez revelações ao podcast
Pexels
Técnico fez revelações ao podcast "Nos Armários dos Vestiários"

Um treinador de futebol  revelou ao podcast "Nos Armários dos Vestiários", do Globo Esporte, que teve a carreira boicotada por rumores de que seria uma homem gay, fato que é verídico mas que o homem nunca pode assumir devido a homofobia no esporte.

"Eu já tive meus momentos. Fui eleito melhor treinador de Estadual, eliminei time grande com o estádio lotado. Nessas horas eu pensava: 'Chegou a minha hora'. Eu ficava na expectativa e na esperança de ser reconhecido pelo meu trabalho. Teve uma vez que fiquei dois dias sem dormir porque os times grandes me queriam. Mas nunca deu certo", revela o homem que não teve a identidade revelada.

O técnico afirmou ainda que não queria aceitar, mas que sempre soube o motivo da carreira não decolar.

"Algumas vezes não consegui controlar os desejos que eu sentia e falei o que não podia, para quem não deveria. A minha fama me prejudicou", contou o técnico que hoje comanda uma equipe mais modesta.

O homem é casado com uma mulher e, mesmo tendo conhecimento do seu desejo por outros homens, é relutante quanto a isto.

"Fui batizado na igreja, entrei para a igreja com nossa família e tudo. E é uma coisa que, eu repito, sempre lutei, minha esposa nunca soube disso. É uma guerra ... Uma guerra diária. É você lutando contra você mesmo. E, quando é mais jovem, você erra mais. Mais experiente, você erra menos. De uns anos para cá, não tenho mais errado. Lá no início, sim, fui gay, mas não dei continuidade [...] De verdade mesmo, de coração? Eu luto desde que nasci", afirmou o técnico ao podcast.

Agora você pode acompanhar o iG Queer também no Telegram!  Clique aqui para entrar no grupo.  Siga também o  perfil geral do Portal iG.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!