Cantora Majur se casou em Salvador
Edgar Azevedo/ Reprodução Instagram @majur 05.08.2022
Cantora Majur se casou em Salvador

A cantora Majur se casou com o coreógrafo Josué Amazonas em cerimônia civil, na região de Gamboa, em Salvador, nesta sexta-feira (5). O casal estava noivo desde junho de 2021.

"Eu vos declaro, casados. 05 de Agosto de 2022. O início de um novo ciclo, do compartilhamento de tudo que se é e pode ser. Pelo amor que sentimos um pelo outro e pelo amor a nossa vida juntos, é que decidimos a vida toda. Casamos no Civil e em um mês celebraremos com os nossos amigos e familiares essa união em Salvador que é a nossa casa", adiantou a artista que usou a hastag #MajureAmazonas para celebrar a união.

À revista Vogue, a cantora afirmou que a celebração regiliosa será de matriz africana e que não terá nenhum elemento binário ou heteronormativo.

“Será na praia e farei um show, com certeza. Vamos nos casar de branco por conta da nossa religião, que é o candomblé, mas nada será heteronormativo ou binário, e teremos várias madrinhas. Amor não tem gênero, e minha festa também não terá”, disse.


Em setembro do ano passado a artista fez história ao ser  a primeira mulher trans a estrelar a capa da revista Vogue Noivas. Na época ela celebrou a conquista em suas redes sociais: "Não é um sonho, isso é real".

Na entrevista à revista ela declarou que era uma "revolução" estar na capa da publicação já que não estava falando sobre "dores ou cicatrizes", mas sim sobre "ser amada".

"É sobre mim, mas fala muito sobre todes que vieram antes de mim e que estão comigo nessa capa”, declarou.

Agora você pode acompanhar o iG Queer também no Telegram!  Clique aqui para entrar no grupo. Siga também o  perfil geral do Portal iG.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!