Celebridades pansexuais para acompanhar

Bella Thorne

A ex-atriz mirim da Disney já afirmou ser pansexual em uma declaração ao ‘Good Morning America’: “Eu sou pansexual e não sabia disso. Alguém me explicou o termo e entendi que é sobre gostar de pessoas, sobre literalmente se interessar pela personalidade”

Reprodução

Cara Delevigne

Em entrevista à ‘Variety’, a atriz e modelo contou que se identifica como pansexual, pois “independemente de como a pessoa se identifica, eu me apaixono por ela – e é isso. Eu me sinto atraída pelo ser humano”

Reprodução/Instagram

Janelle Monáe

A musa da música comentou sobre a própria sexualidade em 2018 à revista ‘Rolling Stone’. Durante o lançamento do álbum ‘Dirty Computer’, ela disse que “ser uma mulher negra quer nos Estados Unidos, alguém que já esteve em relações com homens e mulheres, eu me considero uma mulher livre. Estou aberta para aprender mais sobre quem eu sou”

Reprodução

Brendon Urie

“Sou casado com uma mulher e estou muito apaixonado por ela, mas não me oponho a um homem porque, para mim, gosto de uma pessoa”, declarou o vocalista de ‘Panic! At The Disco’ em uma entrevista à ‘Paper’. “Sim, acho que poderia me ‘classificar’ como pansexual. Não me importo. Se uma pessoa é ótima, então uma pessoa é ótima. Eu apenas gosto de pessoas boas, ainda mais se seu coração estiver no lugar certo. São apenas pessoas pelas quais me sinto atraído”

Reprodução

Amandla Stenberg

Estrela de ‘O Ódio que Você Semeia’ e ‘Tudo e Todas as Coisas’, Amandla já se identificou como mulher lésbica, mas em 2016 relatou à ‘Teen Vogue’ que a pansexualidade lhe comportava melhor. “Eu me identifico publicamente como bissexual. Eu também usaria a palavra pansexual para descrever minha sexualidade. Às vezes prefiro usar a palavra bissexual só porque sinto que algumas pessoas ainda não conhecem esse vocabulário... É mais fácil dizer que sou bi”

Reprodução

Bianca Andrade - Boca Rosa

Aqui no Brasil também temos algumas celebridades que já se declararam serem pansexuais, como a ex-BBB, empresária e influenciadora Bianca Andrade, também conhecida como Boca Rosa. "Nem eu sabia o que eu era. Quando eu fui responder uma entrevista, perguntaram 'Você é bi, como descobriu?' E comecei a lembrar como eu descobri. E aí pensei: 'pera', não é pelo gênero, não é por ser homem ou mulher, é pela pessoa. Quando fui estudar um pouco sobre isso, vi que pansexual é o que me caracterizava mais", disse ela em entrevista ao UOL.

Lohayne Borges

Reynaldo Gianecchini

A sexualidade de Reynaldo Gianecchini sempre foi algo muito questionado pelo público, até que ele resolver falar tudo em entrevista à Agência EFE: “Dizem que sou gay, mas não me considero assim. Eu me considero tudo ao mesmo tempo. Se existir uma palavra para mim, então é ‘pan’ [pansexual], porque ‘pan’ é tudo’. Eu não me encaixo em nenhuma definição. Acredito na liberdade de ser o que cada um quiser ser. Todo mundo tem muitos lados dentro de si mesmo e a sexualidade reflete muito isso.”

Reprodução

Rainer Cadete

Rainer Cadete, o Visky de “Verdades Secretas”, contou em entrevista ao canal do Youtube "Põe na Roda" que é uma pessoa pansexual. “Sim, dá para dizer que eu sou pan, sim. Vale lembrar que eu acredito que a sexualidade é algo muito pessoal. Muitas vezes a gente fica com uma ansiedade em relação à sexualidade do outro. Eu vivi isso na minha pele.”

Reprodução/Youtube

Preta Gil

Já a cantora Preta Gil nunca escondeu de ninguém que também se interessava por mulheres. Ela deu uma entrevista em vídeo para a Vogue Brasil contando que iniciou sua vida sexual com mulheres e que isso nunca foi um problema para ela. “Eu só comecei a cantar e ir para frente das câmeras depois dos 28 anos, e, antes disso, eu me relacionava com mulheres, inclusive, iniciei minha vida amorosa e sexual com uma pessoa do sexo feminino. Depois, passei a ter mais namorados homens. Talvez seja por isso que as pessoas tenham uma imagem heterossexual sobre mim. Mas acho que sou pansexual”, disse.

Reprodução/Instagram

Quer mais?

Agora você pode acompanhar todos os conteúdos do iG Queer pelo nosso canal no Telegram. Acesse o link abaixo para fazer parte

Miguel Trombini