
O meteorologista gay David Bernard, da estação de TV WVUE de Nova Orleans, nos Estados Unidos, recebeu um e-mail homofóbico após uma previsão do tempo imprecisa. Contudo, o profissional não deixou a mensagen criminosa passar despercebida.
"Recebi um e-mail perturbador ontem de uma pessoa que estava chateada com a previsão", escreveu Bernard em sua página no Facebook. "Depois de 30 anos, posso ficar de pé e aceitar as críticas quando erro", acrescentou.
Em seguida, o "homem do tempo" revelou que a pessoa que o escreveu usou uma conta corporativa para mandar o ataque.
"Esse indivíduo me enviou este e-mail usando o e-mail de sua empresa, que estou me abstendo de postar no momento, pois não sei se é dele ou de terceiros", disse. Para finalizar, o metereologista mandou um recado: "E a propósito a palavra bicha tem dois Gs", se referindo a palavra "faggot" em inglês.
A mensagem que Bernard recebeu continha três frase desconexas: "Previsão do tempo bicha. Desligar em três horas. 30% de chance de chuva". O e-mail remetente sinaliza que a pessoa que mandou a mensagem se chama Stephen LaFrance.
Agora você pode acompanhar o iG Queer também no Telegram! Clique aqui para entrar no grupo. Siga também o perfil geral do Portal iG.