Família LGBT+ no programa da TV Globo 'Pipoca da Ivete'
Reprodução/ Instagram @papais_a_bordo 27.07.2022
Família LGBT+ no programa da TV Globo 'Pipoca da Ivete'

O novo programa dominical da TV Globo, "Pipoca da Ivete", comandado pela cantora Ivete Sangalo, estreou no último domingo (24), trazendo representatividade para a televisão brasileira.

A família "Papais a Bordo", composta por um casal gay e dois filhos, foi uma das participantes junto com a família afrocentrada, "Tempestade". Os dois grupos participaram do quadro "Duelo de Famílias".

No programa, a equipe da família queer foi composta pelo dois pais, Bruno e Márcio, a filha mais velha, Débora, e o namorado dela, Pedro. O casal demonstrou carinho em frente às câmeras e protagonizou um beijo em comemoração a uma vitória - cenas inéditas na televisão brasileira, especialmente em programas culturalmente atribuídos à família tradicional.

Os pais compartilham sua rotina nas redes sociais e trazem alertas para desmistificar a família LGBTQIAP+, além da experiência antirracista de criar dois filhos negros.



Agora você pode acompanhar o iG Queer também no Telegram!  Clique aqui para entrar no grupo. Siga também o  perfil geral do Portal iG.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!