Bebê recém-nascido
Pexels
Bebê recém-nascido


De acordo com uma pesquisa do site de nomes Nameberry houve um aumento de 88% no registro de nomes agêneros em recém-nascidos nos Estados Unidos entre 1985 e 2015.

A Nameberry ainda listou os nomes agêneros mais populares e adotados pelos pais dessa nova geração. Logan aparece no topo da lista seguido por Avery, Riley, Parker e Cameron, que completam o top 5.

A lista surge pouco tempo depois do BabyCentre, outro site especializado em nomes, divulgar que Lily se tornou o nome feminino mais popular no Reino Unido, tirando Olivia do primeiro lugar pela primeira vez em sete anos. Muhammad aparece em primeiro lugar na lista masculina.

No país, alguns nomes clássicos dos anos 1970 parecem estar morrendo completamente, incluindo Kelly, Gail, Brenda e Susie para mulheres - enquanto Keith, Leslie, Glenn e Terry também foram evitados pelos pais.

Outro dado interessante é que os streamings também têm influenciado os pais na hora de escolher o nome de seus filhos.  Nomes inspirados em "Stranger Things", sucesso da Netflix , que retornou ao mainstreaming com a chegada da quarta temporada, também aumentaram em popularidade.

Agora você pode acompanhar o iG Queer também no Telegram!  Clique aqui para entrar no grupo . Siga também o  perfil geral do Portal iG.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!