Michaela Coel como Aneka em 'Pantera Negra: Wakanda Para Sempre'
Reprodução/ Youtube Marvel Brasil
Michaela Coel como Aneka em 'Pantera Negra: Wakanda Para Sempre'

Depois de muitos rumores que a atriz  Michaela Coel  (I May Destroy You) daria vida à lendária Tempestade, de X-Men, em "Pantera Negra: Wakanda Para Sempre", a identidade da personagem da artista na sequência do longa finalmente foi revelada. Ela vai interpretar a heroína queer, Aneka.

A guerreira faz parte do exército das soldados super habilidosas Dora Milaje. Aneka é uma integrante dos Anjos da Meia-Noite, um grupo de elite dentro do Dora Milaje, além de ser uma das guarda-costas pessoal do Rei T'Challa, o Pantera Negra.

Michaela Coel será a guerreira Anika na sequência de Pantera Negra
Reprodução/Instagram @imaydestroyyou; Reprodução/Marvel Comics
Michaela Coel será a guerreira Anika na sequência de Pantera Negra

A guerreira vive um romance com outra soldado, a Ayo - interpretada pela atriz Florence Kasumba no primeiro longa e na sequência de Pantera Negra, prevista para estrear em novembro deste ano. 

Nos quadrinhos, Aneka e Ayo, começam como rivais competitivas em ascender na elite Dora Milaje, mas logo a briga vira flerte e elas se tornam um casal. A pergunta que fica é: esse traço das personagens será representado nas telonas? Só nos resta aguardar a estreia da produção.



Agora você pode acompanhar o iG Queer também no Telegram!  Clique aqui para entrar no grupo . Siga também o  perfil geral do Portal iG.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!