Jesuíta Barbosa e Fábio Audi
Reprodução/Instagram 25.07.2022
Jesuíta Barbosa e Fábio Audi

A internet está em choque nesta segunda-feira (25) com a revelação de que o ator Jesuíta Barbosa teria reatado o namoro com o fotógrafo Fábio Audi . Segundo o jornal Extra, os dois teriam sido vistos juntos em São Paulo, em um bar chamado Bar Balcão, contudo, segundo o F5, a assessoria de Jesuíta Barbosa não confirmou a volta do casal.

O relacionamento durou sete anos, e desde o fim do ano passado eles estavam separados. Barbosa vivia um affair com a atriz Alanis Guillen, com quem contracena na novela da TV Globo, Pantanal.

Em outubro do ano passado, depois de romper com Audi, o intérprete de Jovi chegou a dizer em uma entrevista à revista GQ que estava numa "fase bem hétero". Mas, afinal das contas, quem é Fábio Audi?



O jovem, de 35 anos, além de fotógrafo também é ator e seu papel mais conhecido foi o do personagem Gabriel no curta-metragem "Eu Não Quero Voltar Sozinho" (2010) e no filme "Hoje Eu Quero Voltar Sozinho" (2014) - ambas produções LGBTQIAP+.


Na televisão, ele também atuou na novela "Alto Astral" (2014), e em um episódio da série "Sob Pressão" (2017) - ambas produções da Rede Globo. Nas redes sociais, o rapaz compartilha o seu trabalho como fotógrafo e é mais reservado quanto a vida pessoal. Inclusive, é possível ver vários cliques que Audi fez do seu amado, além de outros famosos como Chay Suede e Cauã Reymond.

Nas redes sociais, os internautas mostraram surpresa com a notícia.





Agora você pode acompanhar o iG Queer também no Telegram! Clique aqui para entrar no grupo . Siga também o  perfil geral do Portal iG.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!