Bandeira trans
Reprodução/Flickr
Bandeira trans

O Projeto Cidadania Trans, voltado exclusivamente para a capacitação profissional de pessoas trans, não-bináries, travestis e intersexos, está oferecendo capacitação profissional gratuita para esta população em Curitiba, no Paraná.

O evento acontece de 11 a 15 de julho, de 13h às 18h30, no Nex Coworking, na bairro de Batel. O intuito é atender pessoas que tenham interesse em entrar no mercado de trabalho, que empreendem ou desejam empreender.


A programação conta com oficinas de aceleração em marketing, empreendedorismo, confecção de currículos, entre outras atividades. Os participantes terão ajuda de custo de R$ 50 por dia mais a alimentação durante todo o evento. Além da Nex Coworking, a iniciativa tem participação do Grupo Dignidade e O Boticário.

"Percebemos a dificuldade que pessoas trans encontram ao se deparar com o mercado de trabalho, por isso oferecer capacitação profissional gratuita se faz tão necessário", explica o Community Manager do Nex Coworking, Hélder Gonçalves.

Serviço

Projeto Cidadania Trans
Data: de 11 a 15 de julho de 2022
Horário: 13h às 18h30
Local: Nex Coworking - Rua Francisco Rocha, 198, Batel, Curitiba (PR)

Agora você pode acompanhar o iG Queer também no Telegram!  Clique aqui para entrar no grupo. Siga também o  perfil geral do Portal iG.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários