Gisele Shaw participa do programa de luta livre profissional Impact Wrestling
Instagram/@giseleshaw08
Gisele Shaw participa do programa de luta livre profissional Impact Wrestling


A lutadora Gisele Shaw , 33, - que conquistou campeonatos em programas como Progress e Rev Pro Wrestling - revelou  ser uma mulher trans. O anúncio foi feito durante a Parada LGBTQIAP+ de Toronto, no Canadá

Ao San Francisco Chronicle, Gisele disse: "Realmente não há um momento perfeito para sair do armário. É minha jornada. Agora parecia certo para mim".

A atleta ainda afirmou que todos devem se sentir incluídos no esporte, e que ela espera inspirar as pessoas a correrem atrás de seus sonhos.

"O esporte é ótimo, gostaria que todos fossem incluídos, mas as pessoas estão se afastando, pessoas trans estão sendo discriminadas e são alvos de violência", acrescentou.

São por estes motivos que a atleta justifica ter resolvido falar abertamente sobre sua identidade de gênero.

"É por isso que eu quero me assumir agora, para ajudar as pessoas a ouvir sobre essas coisas, que são muito mais importantes do que o que estão falando sobre esportes no momento", afirmou.

O vice-presidente executivo da Impact Wrestling, Scott D'Amore, apoiou a decisão de Gisele de se assumir publicamente e deixou claro que seu status na empresa não mudará.

"Gisele Shaw é uma mulher e um membro valioso do nosso elenco. [Seu papel] não será afetado ou alterado de forma alguma por ela revelar que é uma transgênero para o público em geral", afirmou o executivo.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!