Elon Musk tem sete filhos no total
Bruno Ignacio
Elon Musk tem sete filhos no total


A filha trans do bilionário Elon Musk recorreu à Justiça dos Estados Unidos com um pedido de alteração do nome, por ser uma pessoa transgênero, e também exigiu a retirada do sobrenome do pai. O pedido do processo foi feito em Los Angeles, na Califórnia.

Segundo o TMZ, a jovem recebeu o nome de Xavier Musk no nascimento, mas agora deseja a alterar para Vivian Jenna Wilson, eliminando o sobrenome do pai e adicionando o de solteiro da mãe, a escritora Justine Wilson.


A solicitação de mudança foi feita um dia após a jovem completar 18 anos, em 18 de abril. Prints compartilhados pela conta no twitter Know Nothing TV, mostram documentos do condado de Los Angeles, datados em abril deste ano, com uma petição da jovem para alterar o nome. O caso será analisado pela Justiça na próxima sexta-feira (24).


A jovem nasceu em 2004 e é irmã gêmea de Griffin Musk. Atualmente, Musk tem sete filhos: cinco foram com a escritora canadense Justine Wilson - Griffin, Vivian, Kai, Saxon, Damian -, e dois com a cantora Grimes, X AE A-XI e Exa Dark Sideræl.

Em 2020, o CEO da Tesla demonstrou publicamente um comportamento transfóbico. Em julho daquele ano, ele postou em sua conta no Twitter a frase "Pronouns suck", que em tradução livre significa "Pronomes são péssimos", em referência a liberdade das pessoas de utilizarem os pronomes mais adequados às suas identidades de gênero.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!