Daniela Mercury
Reprodução/Instagram 19.06.2022
Daniela Mercury "seca" o bumbum de Brunna Gonçalves durante evento em São Paulo

Daniela Mercury viralizou nas redes sociais neste fim de semana após ser flagrada dando uma "secada" no bumbum de Brunna Marquezine durante a Micareta SP, que está acontecendo na capital paulista até este domingo (19). Nas imagens capturadas por uma pessoa que estava em cima do trio, a cantora baiana olha três vezes para a dançarina, que não percebe nada, e deixa bem claro que não conseguia desviar os olhos.

As imagens correram pela internet e, claro, chegou até Ludmilla, que é casada com Brunna. A cantora carioca não perdeu tempo e escreveu uma mensagem no Twitter neste sábado. "Ô, Daniela, eu te entendo, mulher", disse ela seguido de emojis de gargalhadas e coração.

Não demorou muito para que tudo isso também chegasse ao conhecimento da própria Daniela que brincou com a situação e disse que estava preocupada sobre como isso reverberaria em seu casamento com a jornalista Malu Verçosa. "Aí você me quebra! [risos] Vai sar ruim para mim. Um beijo enorme para as duas. Meu e da Malu, claro", pontuou com vários emojis de gargalhadas.

Brunna Gonçalves foi uma das participantes do "Big Brother Brasil" 22 e foi a 5ª eliminada do programa, com 76,18% dos votos, em um paredão tripo ao lado de Paulo André e Gustavo Marsengo.



    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários