O
Reprodução/TV Globo 17.06.2022
O "É de Casa" mostrou o casamento de Carol Salles e Iara Perdigão

A TV Globo quebrou o protocolo e exibiu ao vivo um casamento surpresa entre duas mulheres lésbicas durante o programa "É de Casa", neste sábado (18), entre as maratonistas Carol Salles e Iara Perdigão. A cerimônia realizada no palco da Meia Maratona do Rio de Janeiro foi oficial e tomou alguns minutos durante a programação da emissora.

"Sensacional! Muito amor, muita luz e felicidades ao casal. Foi massa essa surpresa", comentou André Marques, apresentador do vespertino. "Parabéns, meninas! Sejam muito felizes nessa caminhada juntas. É isso: amor é amor", completou Talitha Morete.

As imagens ganharam o carinho do público e os internautas encheram o Twitter de elogios. "Coisa mais linda essa casamento", escreveu uma telespectadora. "Um casamento homoafetivo às 10h50 da manhã de sábado? Eu que pedi sim", escreveu outro. "Sou contra casamento surpresa, mas eu estou chorando com esse que acabou de acontecer na maratona do Rio. Casal lésbico me quebra mesmo", comentou outra. "A, 'É de Casa', que inspirador esse casamento. Um quentinho no coração nesse sábado friozinho", falou mais um. "Tô arrepiado com esse casamento, que lindas. Obrigado, 'É de Casa' por dar essa visibilidade", agradeceu outra.

Iara Perdigão e Carol Salles se conheceram em um grupo feminino de corridas e a história delas esteve o tempo todo envolvida nesse tema. O pedido de namoro feito por Iara aconteceu exatamente na edição do mesmo evento no ano passado. Às vésperas do Natal do ano passado, elas noivaram durante uma outra maratona, aos pés do Cristo Redentor e hoje se casaram oficialmente. 

Carol Salles é ultramaratonista, embaixadora da Meia Maratona do Rio de Janeiro e continua a correr neste domingo. A atleta, que estava preparada para dar entrevista ao vivo, achava que apenas falaria sobre o evento para a emissora. As mulheres trocaram alianças ao som da música 'Viva la Vida', da banda Coldplay.

Agora você pode acompanhar o iG Queer também no Telegram ! Clique aqui para entrar no grupo. Siga também o perfil geral do Portal iG .

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários