A cantora Kesha diz que
Reprodução/Instagram 17.06.2022
A cantora Kesha diz que "ama pessoas"

A cantora Kesha publicou um texto em seu Instagram nesta quinta-feira (16) para celebrar o orgulho das pessoas LGBTQIA+ e declarou que não se sente uma pessoa heterossexual, mas deixou claro que não sabe exatamente sobre qual é sua verdadeira identidade sexual. Ela aproveitou para dar uma injeção de amor-próprio em seus mais de 3 milhões de seguidores.

"Feliz orgulho! Caso eu não tenha sido direta o suficiente (risos), eu só queria tirar um segundo para dizer a todos que você não são apenas o suficiente, assim como são, mas o mundo tem muita sorte de ter vocês. Eu não sou gay, nem sou hétero, não sei o que sou. Eu amo pessoas", escreveu.

A artista norte americana também comentou em suas palavras que ama as pessoas porque todos são suas próprias "pequenas jornadas de consciência, dançando ao redor do sol". 

"Como essa vida é estranha, interessante e divertida, certo? Eu me recuso a ser qualquer coisa, realmente, exceto estar aberta a tudo. Eu sei que pode ser confuso às vezes, mas você é tão visto e amado. Amo vocês, animais. Feliz orgulho! Também sim, estou usando a mesma coisa há quatro dias. O que?", finalizou e ganhou o apoio da atriz Bella Thorne e da drag queen Detox.

Apesar de não aceitar um rótulo, Kesha será a atração principal do Stonewall Day 2022, no próximo dia 24 em Nova York, que comemora o aniversário dos motins de Stonewall de 1969, data que marca o início das celebrações pelo Orgulho LGBTQIA+ pelo mundo.

"Estou muito honrada por fazer parte deste evento histórico", disse ela anteriormente em um comunicado. “Como uma defensora eterna da comunidade LGBTQ+, estou animada para embarcar nesta ocasião monumental com meus amigos no Pride Live e me apresentar no Stonewall Day”.

"Stonewall é um lugar especial para a comunidade queer, e mal posso esperar para homenagear e celebrar o quão longe chegamos, mantendo a convicção de que a luta pela igualdade neste país está sempre sobre nós, e nunca vou voltar atrás. Venha dançar comigo", convidou.

Agora você pode acompanhar o iG Queer também no Telegram ! Clique aqui para entrar no grupo . Siga também o perfil geral do Portal iG .

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!