Dave Bautista interpreta Drax em Guardiões da Galáxia
Reprodução/Instagram 17.06.2022
Dave Bautista interpreta Drax em Guardiões da Galáxia

Dave Baustista, que interpreta Drax no filme "Guardiões da Galáxia" deixou os fãs da Marvel com o coração quentinho ao compartilhar uma foto em que usa uma camiseta com a imagem de um arco-íris e as palavras "seja você". O ator é filho de Donna Raye Bautista, que é lésbica, e criou o filho sozinha, comentou que não se importa com o que as pessoas vão pensar sobre sua atitude e salientou o orgulho que tem da mãe.

"Eu sempre tive orgulho de quem minha mãe era porque ela sempre teve orgulho de quem ela era. Na sua cara, f*da-se se você não gostar, sem desculpas: grande e orgulhoso. E seu filho prestou atenção! Seja grande, seja orgulhoso, seja você. Orgulho do filho de uma lésbica", escreveu.

Esta não é a primeira vez que Dave entra na linha de frente em prol dos direitos LGBTQIA+. Antes de ser ator, ele era um lutador da WWE e, em 2016, ele se pronunciou depois que o boxeador Manny Pacquiao, que virou político,  citou uma passagem da Bíblia dizendo que gays deveriam ser mortos.

“Minha mãe é lésbica, então eu não aceito essa merda. Não acho engraçado”, disse ele em entrevista ao site TMZ.

Mais tarde, em 2019, Bautista mais uma vez entrou em defesa da causa e quando um bispo pediu aos católicos que não celebrassem o Orgulho por causa de sua influência prejudicial sobre as crianças.

“Minha mãe é lésbica. Acho que me saí bem”, disse ele.

Donna Raye é mãe do ator Dave Bautista
Reprodução/Instagram 17.06.2022
Donna Raye é mãe do ator Dave Bautista

Agora você pode acompanhar o iG Queer também no Telegram ! Clique aqui para entrar no grupo. Siga também o perfil geral do Portal iG .

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!