Funkeira fala sobre sexualidade
Reprodução/Instagram
Funkeira fala sobre sexualidade

MC Soffia, que completou 18 anos em fevereiro, falou sobre sexualidade ao responder uma pergunta de um internauta sobre o tema.

"Por que gata você quer saber se eu sou bi (bissexual)?. Sim, já falei mil vezes que eu sou. Entendeu?. Eu, bonita desse jeito, acha que vou perder as oportunidades?", disse ela em vídeo postado nos stories do Instagram.

Sofia já havia falado sobre o assunto em uma entrevista em março. "Nunca tive medo de me assumir para a minha família. Eu é que me travava. Mas percebi que gosto de pessoas, independentemente do gênero”, disse.

A rapper ganhou destaque mundial ao ser a artista mais jovem a se apresentar numa cerimônia olímpica. Quando tinha 12 anos, MC Soffia teve a responsabilidade, ao lado da madrinha artística Karol Conka, de inaugurar o show de abertura dos Jogos olímpicos, em 2016, no Rio.

De lá pra cá, seguiu fazendo sucesso com suas músicas que retratam questões sociais, como preconceito, racismo, machismo, além de exaltar o empoderamento, autoestima e o amor próprio.


Agora você pode acompanhar o iG Queer também no Telegram!  Clique aqui para entrar no grupo. Siga também o  perfil geral do Portal iG.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!