Jovem não-binário ganha o baile de formatura vestido de drag queen
Reprodução/TikTok
Jovem não-binário ganha o baile de formatura vestido de drag queen

Cristian Hernandez, um jovem de 18 anos, ganahou o título de rei do baile, mas foi vestido de drag queen e postou em seu TikTok com o nome de usuário @hotboycristian.

O adolescente disse à NBC News que"deixou todos sem palavras" quando colocou sua coroa e faixa com um vestido preto deslumbrante e uma longa peruca loira.

"Honestamente, quando andei por aí, deixei todo mundo sem palavras", disse Hernandez, que se identifica  como não-binário.

"Eu estava apenas planejando fazer algo realmente louco para o baile de formatura, e pensei: 'Por que não ir de drag?’.

"Na minha cabeça eu estava pensando: 'Não vou ganhar’. Eu estava apenas rezando para as entidades gays".

Depois de ganhar o título de rei do baile, Hernandez postou no TikTok com a legenda: "Rei... Rainha... O que quer que você queira chamar, eu ainda sou aquela v***a".

Hernandez acrescentou que queria "inspirar as pessoas a tentar quebrar as barreiras colocadas socialmente" com sua vitória.

Quando perguntado se tinha uma mensagem para outros estudantes LGBTQ+, disse: "Seja você mesmo, e confiança é a chave. Você não pode deixar que as pessoas o derrubem".

Agora você pode acompanhar o iG Queer também no Telegram!  Clique aqui para entrar no grupo. Siga também o  perfil geral do Portal iG.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!