Filha de atriz revelou violência sexual à mãe há quatro anos
Reprodução/Instagram
Filha de atriz revelou violência sexual à mãe há quatro anos

Filha do meio da atriz Solange Couto (sucesso com a personagem Dona Jura, de "O clone)", Morena Mariah Couto fez um desabafo nas redes sociais expondo os traumas que carrega após ter revelado ser bissexual.

Atualmente com 31 anos, a assessora parlamentar lembrou quando assumiu um namoro com uma mulher quando tinha 18 para 19 anos e de como tal exposição impactou negativamente em sua vida na época.

"Descobri que era bissexual aos 18/19 anos. Na época, minha vida virou do avesso. Noticiaram nos jornais que eu era lésbica (que nunca fui) como se fosse algo compatível com ser uma criminosa, sofri meses de ataques nas redes, perdi emprego, passei anos enfrentando um verdadeiro estresse pós-traumático toda vez que saia algo com meu nome na imprensa", desabafou ela em um post feito no Instagram.

"Fui recusada em trabalhos e no Google meu nome tinha mais de 100 mil links falando sobre minha sexualidade. Por anos isso me assombrou, perdi amizades, oportunidades. Eu era só uma menina descobrindo minha sexualidade e o mundo me quebrou no meio por causa disso", continuou.

Filha de Solange relata abuso e e estupro
Reprodução/Instagram
Filha de Solange relata abuso e e estupro

Hoje casada com um homem e mãe, Morena diz que ainda lida com o preconceito por conta da sua sexualidade.

"Hoje ainda lido com a tentativa das pessoas de reduzir minha sexualidade ou falar por mim mas tenho menos paciência com gente intrometida e dou logo um fora. Não tenho motivo pra fingir que não sou quem sou. Paguei muito caro pra ser coerente com minha sexualidade para ter que me esconder. LGBTQIA+fobia mata. Mata direta e indiretamente. Respeito é um direito!", encerrou.

Agora você pode acompanhar o iG Queer também no Telegram!  Clique aqui para entrar no grupo. Siga também o  perfil geral do Portal iG.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!