Lucy Alves troca beijos e carinhos com produtora Victoria Zanetti
Ulysses Padilha/EXTRA
Lucy Alves troca beijos e carinhos com produtora Victoria Zanetti

Protagonista de “Travessia”, próxima novela das 21h, Lucy Alves abriu o jogo sobre sua bissexualidade e seu relacionamento com a produtora Victoria Zanetti. A atriz, cantora e finalista do “The masked singer” afirma que não se importou ao ser flagrada por um paparazzo aos beijos com a namorada em um restaurante no Rio, no mês passado, nem de ter o romance exposto por conta das fotos.

"Não costumo falar da minha vida pessoal, mas foi OK para mim. Nada de novidade, saiu um beijo. Sou uma pessoa muito reservada. Acho que o que incomoda é que, talvez, parece uma coisa muito invasiva. Mas fiquei de boa, não tem nenhuma grande novidade. Inclusive, depois eu fiz entrevistas, disse que sou bissexual. Hoje em dia isso é tão estranho chocar pessoas", disse ela em entrevista ao "Venus Podcast".

Lucy chegou a aparecer com a nova namorada em público em outra ocasião, em um camarote da Sapucaí durante os Desfiles das Campeãs, no final do mês passado. Ela revela ainda que recebeu várias mensagens de fãs surpresos com o romance.

"Acho até interessante. Quanto mais a gente fala... Até recebi mensagens que foram interessantes, do tipo: 'caraca, Lucy Alves beijando outra menina, eu nem sabia que ela gostava...'. Que massa! Cada dia mais me sinto menos minoria. Aí achei legal. Então, para mim, isso tudo serviu para mostrar que a gente tem que viver a nossa vida, e se alguma pessoa, por exemplo, que viu essa minha entrevista tem dúvida sobre sua sexualidade, não se desespere, porque está tudo certo. A gente tem que ir vivendo, se descobrindo...E não tendo medo, que acho que é o que a sociedade teima em tentar sufocar a gente e rotular as pessoas", afirmou.

Lucy Alves e namorada Victoria Zanetti
Ulysses Padilha/EXTRA
Lucy Alves e namorada Victoria Zanetti

O relacionamento foi revelado pelo EXTRA no mês passado, quando elas foram fotografadas trocando beijos e carinhos num restaurante do Leblon, na Zona Sul do Rio.

Victoria Zanetti tem 28 anos, trabalha com produção de cinema e televisão e também como assistente de direção. Ela é de Petrópolis, mas vive atualmente no Leblon, onde foram fotografadas.

Lucy Alves troca beijos e carinhos com produtora Victoria Zanetti
Ulysses Padilha/EXTRA
Lucy Alves troca beijos e carinhos com produtora Victoria Zanetti

Paraibana, Lucy Alves, de 36 anos, ficou famosa ao participar da temporada de 2013 do "The voice Brasil", tendo Carlinhos Brown como técnico. Era só o início de uma trajetória de sucesso na música e na TV, brilhando em novelas como "Velho Chico" e "Amor de mãe", quando viveu a personagem de Regina Casé, a inesquecível Dona Lurdes, na primeira fase da trama.

Agora você pode acompanhar o iG Queer também no Telegram!  Clique aqui para entrar no grupo. Siga também o perfil geral do  Portal iG.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!