Cantor e compositor Johnny Hooker
Reprodução
Cantor e compositor Johnny Hooker

O cantor, compositor, ator e roteirista Johnny Hooker, 34 anos, usou a rede social Twitter para desabafar sobre a sua atual situação financeira. Para o artista pernambucano, mesmo com os shows lotados e sua agenda cheia, o dinheiro que recebe não é suficiente para pagar as contas. 

"Fiz 5 shows abarrotados de gente em Abril. Mal deu pra pagar as contas do mês. Crianças não façam música", escreveu.

Logo abaixo, escreveu um outro tweet irônico aconselhando os seus seguidores a investirem no Tik Tok. "Invistam em TIK TOK e em aparecer em EVENTOS! Ninguém gosta de música, as pessoas gostam de fofoca hahahaha", postou.

Além disso, deixou mais uma sugestão para seus seguidores. "E principalmente invistam em sair do Brasil", enfatizou o cantor.

O tweet gerou um debate acerca do salário de Hooker e outras pessoas também quiseram desmerecer o seu trabalho enquanto artista. Um internauta chegou a questionar o cantor: “Vc fez 5 shows num período de 30 dias, pagou as contas e tá reclamando? Porra, preciso fazer grana 26 dias em 30 para pagar as minhas. Vamo troca?”. Por outro lado, uma fã também comentou: "Uma pena essa realidade, porque ler isso de um artista da sua posição é muito duro". 

Agora você pode acompanhar o iG Queer também no Telegram!  Clique aqui para entrar no grupo. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!