Alma Negrot marca presença no reality 'Juju Boot Camp'
Divulgação
Alma Negrot marca presença no reality 'Juju Boot Camp'

Exibida pelo canal E!, a segunda temporada do reality show 'Juju Boot Camp' conta com a participação de Alma Negrot , que se denomina Drag Queer – uma junção da arte drag com queer. Ela fala sobre maquiagem artística e propõe que as candidatas façam em 30 minutos uma composição com o tema “O meu pior pesadelo”. Após isso, as competidoras devem produzir três fotos impactantes e uma performance ou explicação que esclareça o significado da maquiagem. O episódio em questão – oitavo da segunda temporada – será exibido dia 3 de maio, terça-feira, às 22h.

Esse desafio desperta nas participantes um processo de autoconhecimento, uma vez que a proposta consiste em expor os maiores medos que possuem e canalizar isso por meio da maquiagem. Nesse contexto, elas irão expor traumas, questionar preconceitos e chamar atenção para causas sociais relevantes. “O meu pior pesadelo é ser calada. Calada diante de tanta injustiça, machismo, xenofobia por ser nordestina. É não poder gritar pelos nossos direitos, pelas nossas lutas, por ser quem nós queremos ser”, declara Nara Marques, uma das participantes. 

A dinâmica também estimula as competidoras a mostrarem ao que vieram e o que são capazes para saírem vencedoras em um momento no qual a convivência começa a se tornar desgastante.

Agora você pode acompanhar o iG Queer também no Telegram!  Clique aqui para entrar no grupo.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!