Jonathan Bennett se casou com Jaymes Vaughan
Reprodução/Instagram
Jonathan Bennett se casou com Jaymes Vaughan

Jonathan Bennett, o ator que interpretou galã Aaron Samuels em "Meninas Malvadas", se casou com o namorado, o apresentador de TV Jaymes Vaughan, no último fim de semana. Eles selaram a união com uma cerimônia no México, no último sábado (9).

"Nós recomendamos muito ficar ao lado da pessoa que você ama e declarar em voz alta, em frente à família que você escolheu e sem medo de estar emocionado. Porque isso é a maior honra e o momento mais mágico que você terá", escreveram os dois em uma postagem no Instagram.

Jonathan e Jaymes também deram detalhes da cerimônia para a revista People, que acompanhou o casamento. Eles afirmaram que escolheram apenas fornecedores inclusivos para o casamento. "Percebemos que nosso casamento é mais do que apenas sobre nós. É sobre toda a comunidade LGBTQIA+ ", disse o ator à publicação.

Jaymes chegou a escrever uma música para Jonathan, e foi com ela que o ator subiu ao altar. Ambos se casaram em uma praia. A cerimônia contou ainda com um jantar mexicano, fogos de artifício e Jackie Cox, drag queen de RuPaul's Drag Race, como mestre se cerimônia.

Jonathan se assumiu como gay em outubro de 2017. Um ano antes, ele havia levantado suspeitas ao interpretar um personagem gay em dois episódios da série "Hit The Floor".

Leia Também

Em 2018, ele contou sobre como foi a sensação ao "FaceTime with Justin Hill" e que não gostava de expor o relacionamento. "Se eu fosse hétero eu não falaria sobre meu relacionamento, por que preciso fazer isso sendo gay? Fico numa posição estranha, e aí você quer falar para as pessoas para que elas saibam, mas você fica: 'Por que eu só não vivo minha vida como eu quero vivê-la e as pessoas podem ver por elas mesmas?'. É minha vida e eu vou viver do meu jeito", afirmou o ator.

"Eu tenho muito orgulho do meu relacionamento e de ser parte da comunidade LGBTQ, e não quero que isso vacile nem por um segundo. Estou dizendo que se deve viver de forma aberta e honesta", afirmou na época.

O ator recebeu diversas mensagens de apoio, incluindo de fãs de "Meninas Malvadas", que se inspiraram com a orientação sexual de Jonathan. Colegas de elenco também demonstraram apoio, incluindo Daniel Franzese, o Damian, personagem abertamente gay no filme.

Em entrevista ao Gay Times, Daniel afirmou que ele e Jonathan conversaram durante as gravações do filme sobre a orientação sexual deles. "Nós dois estávamos dividindo nossas pequenas dores privadas por não sermos assumidos. Nós confiamos um no outro".

Em 2014, Daniel escreveu uma carta aos fãs do filme se assumindo e, após receber mensagens de apoio, encorajou Jonathan a fazer o mesmo. "Quando eu me assumi, queria muito que ele se assumisse também. Mas ele não estava pronto naquela época. Eu estou feliz que agora há um pedaço na vida dele em que ele pode se sentir livre para ser ele mesmo. Estou muito orgulhoso dele", afirmou na entrevista.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!