Paulo Vaz e Pedro HMC eram casados desde 2019
Reprodução/Instagram - 20.03.2022
Paulo Vaz e Pedro HMC eram casados desde 2019

O influenciador Pedro HMC, criador do canal Põe Na Roda, se pronunciou pela primeira vez na sexta-feira, sobre a morte do marido, o ativista trans e policial civil Paulo Vaz, conhecido como Popó Vaz, que ocorreu na última semana, em São Paulo.

Em um comunicado publicado no Instagram, a equipe comunicou que Pedro vai se manter afastado das redes sociais, até que se recupere do luto.

"Os últimos dias foram duros. A dor é imensa e Paulo fará muita falta. Seu legado é inestimável. Pelos próximos tempos, Pedro ficará afastado das redes para se recuperar e viver seu luto. Ele está amparado por amigos, parentes e pela família do Paulo, que a todo momento esteve ao seu lado. Ele agradece pelo apoio, solidariedade e preocupação de todos", registrou a nota.

Paulo morreu na última segunda-feira (14). O influenciador e policial civil, um dos únicos homens transexuais em carreira no Brasil, teve a morte confirmada nas redes sociais pela agência Mosaico, que fazia o gerenciamento de sua carreira.

Paulo vivia um relacionamento desde 2018 com o também influenciador Pedro HMC, conhecido como um dos fundadores do popular canal LGBTQIA+ Põe na Roda.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários