Franklin David posta homenagem ao namorado no aniversário dele
Reprodução/Instagram
Franklin David posta homenagem ao namorado no aniversário dele

O ex-apresentador da RedeTV!, Franklin David, que deixou a emissora no final de 2021, homenageou o namorado, Vitor Vianna, em comemoração ao aniversário dele por meio do Instagram. “Você é o cara que o mundo inteiro merece conhecer. Você é o cara que me trouxe o sorriso, enquanto eu estava mergulhado no caos”, declarou no post. 

Franklin ainda ressaltou como o namorado lhe fez perder o medo de ser julgado: “Com você eu passei a não ter medo de ser julgado, porque o que você faz é tentar me entender e me respeitar, tudo menos me julgar”. Ele declarou seu amor pelo companheiro e terminou a homenagem com um “eu te amo infinitamente”.

A publicação contou com comentários dando os parabéns ao casal, incluindo Nicole Bahls, que escreveu um “Lindos”. Outro internauta comentou ainda: “amar é um privilégio de poucos”.

** Estagiário das editorias Queer, Canal do Pet e Turismo desde 2021, Miguel Trombini já passou pelas editorias Delas e Receitas. Produz majoritariamente para a página LGBTQIAP+ do iG e utiliza um pouco da experiência como homem trans e gay para oferecer o conteúdo mais completo possível acerca da diversidade sexual e de gênero.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!