O cantor Silva
Reprodução/Instagram
O cantor Silva

O cantor Silva foi às redes sociais para anunciar que está solteiro. Apesar da notícia triste, o anúncio animou a web, principalmente fãs do cantor e até famosos que têm uma queda por ele.

O cantor terminou o relacionamento com Renan Montovanelli, com quem já tinha idas e vindas há quase dois anos. "Solteiro e ponto", escreveu Silva no Twitter neste fim de semana.

Essa foi a deixa para que o cantor passasse a receber diversas cantadas. Nos comentários, as pessoas reagiram com memes, o que divertiu o cantor.

Teve quem preferiu ser mais direto. É o caso do cantor Johnny Hooker: "É porque você ainda não me conhece", escreveu. Internautas responderam que apoiariam um relacionamento entre os dois.


** Camila Cetrone é formada em jornalismo. Desde 2020, é repórter do iG e tem experiência em coberturas sobre cultura, entretenimento, saúde, turismo, política, comportamento e diversidade; com ênfase em direitos das mulheres e LGBTQIA+, na qual está inserida como bissexual. É autora do livro-reportagem “Manda as Bicha Descer”, resultado da apuração de um ano na casa de acolhida LGBT Casa 1, no centro de São Paulo. Coleciona livros, vinis e estuda cinema nas horas vagas. Ama contar e ouvir histórias, cantar mal no karaokê e memes autodepreciativos (jura que faz terapia).

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!