Valentina Schmidt e o pai
Reprodução/Instagram
Valentina Schmidt e o pai

Valentina Schmidt, de 19 anos, possui mais de 10 mil seguidores no Instagram. A filha mais velha de Tadeu Schmidt, novo apresentador do “Big Brother Brasil”, utiliza as redes para divulgar os covers que produz, trabalhos como artista e posts levantando temas relevantes como feminismo e comunidade LGBTQIAP+. Em junho de 2021, ela tornou público o fato de que se identifica como uma pessoa queer, por meio de um post no qual desabafa sobre aceitação. 

“Por anos, tive muita dificuldade em me aceitar e me amar, e isso bloqueava de certa forma meu amor por outras pessoas", escreveu Valentina, que continuou: "Então, depois de anos em dúvida, cheguei numa conclusão da qual me orgulho e finalmente me sinto confortável: sou queer, ou seja, no meu caso, minha orientação sexual e atração emocional não correspondem à heteronormatividade. Eu me amo e amo todes vocês. Essa sou eu. Simples assim”, escreveu Valentina. 

Nos comentários, Tadeu demonstrou apoio e deixou um emoji de coração. A mãe dela, Ana Cristina, esposa do apresentador, também deixou uma mensagem: “Seja o que você quiser sempre! Essa menina linda e corajosa! Seja você”. Valentina também é escritora, já participou de musicais e possui um canal no YouTube no qual reúne vídeos cantando, fazendo covers e comentando sobre cenários cinematográficos.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!