Reprodução
"Buonasera, Natasha!", disse Katuxa Close para a amiga em vídeo viral da internet

A travesti brasileira Natasha Simonini, que virou meme no final de 2020, faleceu nesta quarta-feira (12), aos 34 anos. Em dezembro daquele ano, um vídeo de Natasha dando uma entrevista em italiano, gravado em 2011, viralizou e colocou o bordão “buonasera Natasha” (que significa “boa noite, Natasha”) na boca dos brasileiros.

A notícia foi confirmada por  Katuxa Close, outra travesti por trás do meme de Natasha e que entrevistava a amiga. Katuxa postou uma foto das duas e fez uma breve homenagem à Natasha: “Te amo para sempre. Obrigada pela amizade. Descanse em paz”, escreveu Katuxa em italiano. Até o momento, não há informações sobre a causa da morte de Natasha.

O vídeo que consagrou Natasha Simonini no mundo dos memes brasileiros foi gravado em um dos aniversários de Bambola Star na Itália. Bambola é uma travesti que fazia filmes adultos e ficou muito famosa no país europeu.

No vídeo, Katuxa vê Natasha chegar com um vestido lilás e diz: “Buonasera, Natasha”. “Buonasera, Katuxa”, responde Natasha. A travesti começa então a arriscar algumas palavras em italiano para falar sobre a felicidade que sentia ao estar na festa de Bambola, mas não conseguiu formular bem as palavras, que acabaram saindo sem muito significado. Mesmo assim, o que impressiona no vídeo é a forma como Natasha continua falando, com muita segurança do que está fazendo.

Leia Também

Após o vídeo se tornar viral, as saudações “buonasera, Natasha” e “buonasera, Katuxa” passaram a ser usadas na internet e em conversas cotidianas, principalmente por pessoas da comunidade LGBTQIA+ ou simplesmente amantes de memes.


Continuem falando "buonasera, Natasha", diz Katuxa

Em fevereiro de 2021, Katuxa Close, que também é uma celebridade italiana, comentou com exclusividade ao iG Queer sobre o meme. “Eu soube, automaticamente, passando pelas redes sociais. Vi alguns vídeos e as pessoas copiando a frase. E, a cada dia, foram aparecendo mais e mais. Então vi que a coisa estava séria, crescendo”, contou na época.

“Achei tudo muito legal, muito divertido, é uma coisa que virou praticamente uma febre, não só no Brasil, como aqui na Itália. O que eu tenho a dizer é que continuem falando ‘Natasha, Buonasera, Natasha, buonasera, Katuxa’, porque é uma coisa que transmite muita alegria, descontrai. E estamos precisando de motivos para sorrir neste momento que estamos passando”, acrescentou Katuxa.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários