Linn da Quebrada posta foto ao lado do pai
Reprodução/Instagram
Linn da Quebrada posta foto ao lado do pai

A cantora e atriz Linn da Quebrada, de 31 anos, dividiu com os fãs um momento bastante especial de sua vida. Ela esteve com o pai, que não via há muitos anos. Os dois posaram juntinhos e sorridentes, mostrando a felicidade do reencontro. Linn não conseguiu esconder a alegria:

"Com vocês, Lina e Lino. Frente a frente. Depois de muitos e muitos anos, mais do que eu consiga me lembrar, finalmente nos conhecemos. 2022 começou realmente com tudo. Feliz ano todo para nós desatarmos", celebrou a artista, na web.

Num registro em vídeo, o pai da artista brincou: "Ainda não entendi, até hoje, como você se transformou de água para o vinho." Linn, então, emenda: "Esse é o mistério. Te amo, pai". Ele respondeu:"Eu também, filha. Que Deus te abençoe e proteja, hoje amanhã e sempre.

O encontro com o pai vem num momento especial na vida de Linn. Pouco tempo antes da virada do ano, ela mostrou aos admiradores a nova certidão de nascimento, após a troca de nome. No documento, consta o nome Lina Pereira dos Santos.

Leia Também

"Essa lua minguante está levando tudo embora, está levando o Júnior (nome da artista antes da mudança) e permitindo com que eu, Lina Pereira, apareça. Com que eu exista agora com um pouco mais de dignidade, de humanidade", comentou ela em sua página, na ocasião:

"É uma vitória tão grande para mim, para nós travestis, pessoas trans, que somos negadas em vida. Saber que vou viver e que, quando morrer, vou ser enterrada com o meu nome".

Além da música, Linn se destacou na dramaturgia. Interpretou a personagem Natasha, na série "Segunda Chamada", na Globo.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!