Marisa Tomei pediu para Sony que Tia May tivesse romance com outra mulher
Divulgação
Marisa Tomei pediu para Sony que Tia May tivesse romance com outra mulher

A tia May das novas versões dos filmes do Homem-Aranha poderia ter tido um romance lésbico. Isso foi que revelou a atriz Marisa Tomei, intérprete da tia de Peter Parker nos filmes estrelados por Tom Holland. A tentativa para fazer com que Tia May fosse lésbica partiu da própria atriz.

Tomei falou sobre o assunto para o canal do YouTube "Geeks Of Color", e afirmou que faria todo sentido se May se envolvesse com outra mulher após a morte de tio Ben. "Existiu um momento em que senti que May deveria ficar com uma mulher, porque se Ben se foi, com quem ela poderia ficar?", conta a atriz sobre o questionamento que teve na época.

A ideia foi sugerida aos estúdios Sony, que têm os direitos do personagem da Marvel. A atriz também levou até mesmo um nome para contracenar com ela como par romântico: Amy Pascal, produtora do estúdio.

"Eu realmente queria que Amy Pascal, da Sony, fosse minha namorada. Estava pensando: 'Ninguém precisa saber, Amy. Será apenas uma cena e você estará lá, e eu tipo 'oi'. Vai ser sutil'". A ideia, no entanto, foi negada pelo estúdio. "Ninguém foi tão longe na época", afirma.

Leia Também

Na trilogia de Tom Holland, a vida amorosa de Tia May é completada pelo personagem Happy Hogan (Jon Favreau), que era amigo de Tony Stark (Robert Downey Jr.).

Atualmente, a Marvel tem apostado na diversificação dos personagens. Em "Os Eternos", por exemplo, o personagem Phastos é gay e protagoniza o primeiro beijo homoafetivo da franquia; o filme também conta com Makkari, a primeira heroína surda.

Na  série do Gavião Arqueiro, disponível pelo Disney+, foi apresentada uma personagem lésbica e outra heroía surda, a Eco, que tem um seriado solo confirmado. Além disso, o filme "Doutor Estranho no Multiverso da Loucura", com previsão de estreia para maio de 2022, apresentará a primeira heroína lésbica da Marvel, a America Chavez.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!