Guardiões da Galáxia
Divulgação
Guardiões da Galáxia


A nova HQ dos Guardiões da Galáxia acrescentará pelo menos dois novos integrantes à equipe: o casal de heróis Wiccano, filho da Feiticeira Escarlate, e Hulkling, filho do Capitão Marvel. A informação foi publicada pela Marvel em seu site oficial. "Guardians of the galaxy #13" chega às bancas norte-americanas em abril.


O novo volume será assinado pelo escritor Al Ewing e pelo artista Juan Frigeri, e contará a história da equipe após a batalha contra os Deuses Olimpianos e sua oficialização pelo Conselho Galáctico. Além dos novatos, permanecerão entre os Guardiões da Galáxia os veteranos Senhor das Estrelas, Gamora, Rocket Racoon e Groot. Em 2019, uma HQ que mostrava um beijo entre Wiccano e Hulkling irritou o ex-prefeito do Rio, Marcelo Crivella, durante a Bienal do Livro.

Você viu?



"Os GUARDIÕES DA GALÁXIA, tanto o livro quanto a equipe, estarão acelerando em 2021, com vilões que a equipe nunca enfrentou, estrelas convidadas que você nunca pensou que veria e um novo companheiro de equipe que você não vai acreditar - todos se unindo para uma crise que abalará todos os planetas do universo Marvel até o fundo... E talvez até um planeta atrasado como a Terra ”, prometeu Ewing.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!