Julian Morris e Landon Ross
Reprodução/Instagram
Julian Morris e Landon Ross

Na manhã desta sexta-feira (3), o ator norte-americano Julian Morris postou fotos do lado do namorado, o artista Landon Ross, comemorando o aniversário de 18 anos dos dois. Julian ficou famoso, principalmente, por interpretar o personagem Wren Kingston, em "Pretty Little Liars". Ele também teve papéis em séries como "New Girl" e "Once Upon a Time".

"Dezoito anos juntos, e eles foram os melhores anos porque eu estava com você. Eu te amo", escreveu Julian para o namorado. O ator compartilhou ainda uma galeria de fotos com diversos momentos dos dois juntos.

Landon Ross também postou fotos homenageando Julian. "Começando nossos 19 anos juntos é a melhor coisa na minha vida. Te amo", escreveu.

Em Pretty Little Liars, o personagem de Julian era um médico que estava noivo de Melissa Hastings (Torrey DeVitto), irmã de uma das protagonistas da série, Spencer Hastings (Troian Bellisario). No entanto, ele e Spencer se envolvem amorosamente e acabam com o noivado.

Nos comentários dos posts, Keegan Allen, que interpretou Toby Cavanaugh na série, reagiu ao post. "Esse post acabou de fazer meu coração explodir", escreveu, comemorando. Tyler Blackburn, que fez o papel de Caleb Rivers, deixou vários corações.

Finn Jones, que protagonizou "Punho de Ferro" e interpretou Sor Loras Tyrell em "Game Of Thrones", também deixou seu comentário: "Amo vocês dois. Parabéns". "Parabéns, seus lindos", dissse a cantora Jojo, dona do hit "Too Little Too Late".

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!